image
  • "Eu acho que nessa era do vídeo, os snuffs existem em algum lugar, mas nunca chegaram a circular"
    Carter Stevens, ator/diretor de cinema
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Comprar

Quer adquirir o livro?

Para comprar o livro, clique no link abaixo.

comprar

O Autor - Apresentação

Autor: Marcos F. Katudjian
www.katudjian.com.br

BIOGRAFIA

É brasileiro nascido em São Paulo. Descendente de armênios e italianos, Touro ascendente Leão, Cavalo de Fogo, no chinês.

Ingressou na Escola de Comunicações e Artes da USP em 91.

Realizou dois curtas metragens. O primeiro, Artigo 25, ainda na ECA. O segundo, Ano Novo, uma co-produção com a Glaz Cinema. Em 2002 publicou seu primeiro romance, Snuff Movie – Depois do Fim do Mundo. Formado em Veterinária em 1989. Fez o curso de Perícia Criminal na ACADEPOL. Passou também pela engenharia da Poli e o curso de Letras da USP. Trabalhou como veterinário, em televisão, publicidade e na área comercial.

De trajetória errática, decidiu-se pelo cinema e literatura quando viu que pouco há para se perder.
Já foi evangélico, espírita, Corinthiano e palmeirense. Tendo certamente aprendido muito mais através dos erros do que pelos acertos.

Leitor assíduo do Pessoa e do Osho, Já foi devoto, ateu e discípulo, finalmente, atravessando de maneira possível, sem desgraça e sem glória, o absurdo que tem sido feita a vida.

Como se vê, pouca coisa (ou nada, de fato) se encontra que o diferencie das outras pessoas.
Em resumo, muito pouco se sabe sobre Marcos Fábio Katudjian.

http://twitter.com/katudjian
This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it


 

Livro

Depois Do Fim Do Mundo

Fernanda é uma morena belíssima, acostumada a tudo que o mundo tem de melhor para oferecer.

De alto nível sócio cultural, Fernanda é uma mulher sofisticada e independente, que não hesita em seguir seus impulsos, mesmo os mais amorais. Dando de ombros a quaisquer padrões de conduta, não admite que nenhum empecilho, como compaixão ou piedade, se coloque como obstáculo na execução de sua verdadeira atividade profissional.

Flávio é um rapaz simples e de objetivos muito limitados, vindo do interior do país. Para ele, a vida é apenas uma rotina a ser suportada. Sua namorada, Silvia, é bonita, sim, mas muito certinha, muito “carola”. Seu trabalho, supervisão em uma firma de dedetização do pai da namorada, também é muito tedioso.

Ambos se conheceram fortuitamente, no trânsito de São Paulo. Fernanda entra no carro de Flávio pela porta traseira pensando estar em um taxi. Sem cerimônia,ela indica um destino para Flávio,o suposto motorista do taxi: “Pro Paraíso”.

Tocado pela beleza de Fernanda, Flávio, insiste para que permaneça em seu carro. Ele a levaria para qualquer lugar, sem saber dos perigos que enfrentaria estando ao lado daquela mulher misteriosa. Entre os quais, perder a namorada, o emprego, participar de assaltos a banco e fugir de uma quadrilha de snuff movies, liderada por Brian, um americano tarado, que contava com a ajuda de Fernanda para encontrar atores para seus filmes. Pessoas comuns, vítimas de um final terrível: torturadas e mutiladas até a morte, com os mais bárbaros requintes de
sadismo e crueldade.

 

Enquete

Você acha que seria capaz de matar?